quarta-feira, 19 de outubro de 2011

AVIVAMENTO

" Vós não me escolhestes a mim mas eu vos escolhi a vós, e vos designei, para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda. Jo 15:16

NÃO DEIXE DE LER PELO TAMANHO DA MENSAGEM, DEUS VAI FALAR COM VOCÊ EM NOME DE JESUS. VOCÊ CRÊ? ENTÃO LEIA.

1 - O que é o avivamento ?
2 - Para que o avivamento ?
3 - Você realmente quer esse avivamento ?
4 - Por que eu quero o avivamento ?

1 – Avivamento é intimidade com Deus é quando o próprio Deus se manifesta em um povo, uma nação, uma igreja, ou até mesmo em uma pessoa. È diferente de ter Deus através do ESPÍRITO SANTO, somos templos do Espírito e temos ele em nos, mas o avivamento é como se o céus se rasgasse e Deus o Próprio pai descesse.

2 – Buscamos um avivamento não para sermos o povo ou a igreja do momento, mas sim para ver o sobrenatural de Deus acontecer, em atos o 1º sermão após um avivamento converteu mais de 3000 almas, hoje em dia precisamos as vezes falar toda a bíblia para um ímpio, e muitas vezes sem efeito. Eu, você estamos sem unção? Não temos a capacidade de Pedro ? Não o sermão de Pedro foi um sermão simples, de mais ou menos 15 minutos, e mais como uma explicação do que estava acontecendo, a diferença era única, Deus tinha descido e estava ali.

3 – Bom ai entra um posso importante do avivamento, que é o meu querer, muitas pessoas vivem hoje dentro das igrejas satisfeitas com suas vidas, ( falo isso sem critica e sem querer ser melhor do que alguém ) é tudo muito normal, você vai na igreja todo domingo, escola bíblica, ou escola de lideres, canta, ora e vive nessa rotina, na qual gostando ou não Deus não te chamou. Deus não te chamou para ser um bom instrumentista, um bom cantor, um bom pregador, um bom líder, Deus te chamou para dar frutos, “ Vós não me escolhestes a mim mas eu vos escolhi a vós, e vos designei, para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda. Jo 15:16 “ Não estamos em um mundo por acaso, temos um chamado, temos um alvo, uma meta estipulada por Deus, Deus nos escolheu para dar fruto, e não é só isso é fruto que permaneça, fruto firmado na rocha, no verso 8 do capitulo de João 15 diz que nossos frutos glorificam o pai, então se eu não frutifico, uma porta para glorificar o pai se fecha, e no final desse verso 16 de João 15 diz ai afim de tudo que pedirdes em meu nome o pai lhe conceda. Amados esse é um nível de intimidade que Deus quer nos levar, só alguém que nos é muito intimo nos dá tudo que pedimos, nossos pais não fazem isso, nosso conjugue não faz isso, então a intimidade que dar frutos me leva a ter com Deus é muito profunda, por isso Deus nos cobra tanto frutos, para ter uma idéia leia o capitulo 15 todo de João para você ver o nível dessa cobrança.

O nosso querer tem que ser cociente, por que um avivamento leva toda minha individualidade, pense bem, qual são suas motivações, você tem disposição para abandonar tudo se for possível, casa, emprego, família, seu tempo, um avivamento inundou um povo na África, chamados de Zulus, nos relatos do pastor que estava a frente, tinha dias que ele não conseguia comer e nem tomar banho de tantas pessoas que vinham querendo aceitar a Jesus, nota-se bem as pessoas vinham ninguém pregava, ou as traziam elas eram atraídas pelo próprio Deus naquele lugar.

Se você esta disposto a entregar sua vida dessa maneira ore, busque um avivamento, se não é melhor nem orar.

4 – Quero o avivamento, por que não conformo com este mundo e nem com a condição da qual eu e muitos crentes vivemos, sem frutificar, por que sei que homens de Deus revolucionaram sua geração homens como Paulo, e com nossa geração não pode ser nada menos do que isso, quero avivamento por que eu preciso de Deus, não consigo viver sem ele e sei que os meus frutos atrairá Deus para uma intimidade comigo, e para que eu possa dar frutos que permaneça eu preciso desse sobrenatural de Deus.

- E acontecerá nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne; e os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, os vossos mancebos terão visões, os vossos anciãos terão sonhos At 23:17( Medite nesta palavra )

Nenhum comentário:

Postar um comentário